25 de set. de 2009

Novo single de Michael Jackson será divulgado em 12 de outubro


Um novo single de Michael Jackson chamado ''This Is It'' será divulgado nas rádios em 12 de outubro, duas semanas antes de ser lançado em um álbum duplo pela gravadora do falecido pop star.
O selo Columbia/Epic afirmou que irá lançar o álbum ''This Is It'' internacionalmente em 26 de outubro e na América do Norte no dia seguinte, para coincidir com a estreia global do filme homônimo de Michael Jackson, em 28 de outubro.
Uma porta-voz da gravadora em Londres afirmou que diferentemente de alguns relatos, o single não será vendido separadamente, mas estará disponível para as rádios em 12 de outubro.
''Essa música só define, novamente, o que o mundo já sabe -- que Michael Jackson é uma das maiores dádivas de Deus'', afirmou John McClain, co-produtor do álbum.
Jackson morreu de overdose de medicamentos em junho enquanto preparava seu retorno aos palcos.
O filme ''This Is It'' é baseado em cenas reais de ensaios para o concerto que marcaria o retorno do astro.
As vendas dos discos de Jackson dispararam depois de sua morte, e o lançamento do filme e do álbum irão agregar ainda mais valor à fortuna do astro falecido, estimada em cerca de 400 milhões de dólares.
Segundo a Sony Music, o primeiro disco do álbum duplo terá alguns dos maiores sucessos de Jackson mais duas versões do novo single ''This Is It'', que conta com vocais de seus irmãos.
O segundo disco irá incluir versões não lançadas de alguns dos clássicos do artista e um poema chamado ''Planet Earth'' recitado por Jackson e nunca ouvido antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM É BEM RECEBIDA !

MARATONA CHARME DO BOLA PRETA - 19/01/23 19H.

 MARQUINHO BRAD DJ - TOCANDO OS CLÁSSICOS DO CHARME CORDÃO DO BOLA PRETA