23 de out. de 2009

NOTÍCIAS BLACK


A cantora Mariah Carey desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (22/10/09). Sorridente, Mariah posou para os fotógrafos e não se incomodou com o assédio dos fãs. Ela chegou acompanhada pelo marido, o ator e cantor Nick Cannon, e seguiu para sua suíte no hotel Copacabana Palace, onde ficará hospedada até o final de sua passagem pelo Brasil.

A cantora está com a agenda lotada. Hoje à noite ela ensaiará para sua apresentação no Oi Fashion Rocks. Mariah ainda quer visitar um autêntico baile funk carioca. Na sexta à noite, ela irá ao jantar organizado pelo fotógrafo Mario Testino e pela estilista Donatella Versace, de acordo com o jornal O Dia.

No sábado Mariah subirá ao palco do evento, que une música e moda e que também terá shows de o rapper P. Diddy, Ja Rule, Wanessa Camargo, Lulu Santos e Daniela Mercury.

Nas passarelas, o público poderá conferir os desfiles de Versace, Marc Jacobs, Calvin Klein Collection, Givenchy, Lino Villaventura, André Lima, Lenny e Alexandre Herchcovitch.

Essa será a primeira edição da América Latina e terá coordenação de Paulo Borges, criador do São Paulo Fashion Week. O evento começou em 2003 em Londres e já passou por diversos países.

Os ingressos já começaram a ser vendidos no site do evento: www.oifashionrocks.com.br. Os preços vão de R$ 700 a R$ 1.200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM É BEM RECEBIDA !

MARATONA CHARME DO BOLA PRETA - 19/01/23 19H.

 MARQUINHO BRAD DJ - TOCANDO OS CLÁSSICOS DO CHARME CORDÃO DO BOLA PRETA