6 de out. de 2009

MAZE (LENDÁRIO)


Maze, uma alma / banda Quiet Storm também conhecido alternadamente como Maze Featuring Frankie Beverly e Frankie Beverly e Maze, foi estabelecido em San Francisco na década de 1970. A banda mais ou menos pode ser considerado como o projeto do ex-Os mordomos, e mais tarde Raw Soul, membro Frankie Beverly; compositor sendo, produtor musical, arranjador, cantor, tecladista e guitarrista. Philly-nascido Beverly começou o grupo, Raw Soul em 1970. Eles fusão R & B e funk fusion em seu material e gravou um par de singles no rótulo Gregar pequeno, mas sem grandes sucessos ou sucesso.Mas com algumas mudanças de pessoal, uma redistribuição importante da Filadélfia para a Bay Area (Califórnia) em 1971 e um marco para a introdução do lendário Marvin Gaye, o grupo se tornou um sucesso imediato durante a noite. Gaye também levou o grupo na estrada com ele como um de seus atos de abertura, ajudando a solidificar a sua importância para o mundo da música.

Papel de Marvin Gaye com o grupo também ofereceu um novo capítulo na sua carreira anos de formação desde que ele insistia em que eles mudaram o nome da Raw Soul de Maze, em 1976. O grupo também lutou com outros nomes como Karma e Carisma.

Depois de Gaye foi apresentado ao grupo e depois apresentá-los a Capitol Records 'o então vice-presidente de black music Larkin Arnold, Maze assinou um contrato com a Capitol Records em 1976, e lançou seu primeiro álbum LP, Maze Featuring Frankie Beverly, em 1977. A partir desse álbum, os singles de sucesso incluem "Happy Feelin's", "While I'm Alone", e "Lady of Magic", em última análise, dando-lhes o seu primeiro disco de ouro e ganhar Maze uma imediata e extremamente dedicada legião de fãs. Eles também tiveram sucesso com os álbuns seguintes Golden Time of Day (1978), Inspiration (1979) e Joy and Pain (1980).

Um comentário:

  1. EI MARQUINHO, QUE LEGAL VIR AQUI E VER QUANTA COISA LEGAL VC ESTÁ COLOCANDO NO BLOG. PARABÉNS. DESEJO A VC TODO O SUCESSO QUE SEI QUE MERECE. BJUSSS
    http://blackmarybestfriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir

SUA MENSAGEM É BEM RECEBIDA !

MARATONA CHARME DO BOLA PRETA - 19/01/23 19H.

 MARQUINHO BRAD DJ - TOCANDO OS CLÁSSICOS DO CHARME CORDÃO DO BOLA PRETA