22 de jul. de 2011

Eric Clapton confirma show extra no Rio


Após o sucesso de vendas no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados em apenas dois dias, a organização da turnê de Eric Clapton pelo Brasil anunciou uma nova apresentação na cidade. As entradas para o show extra, marcado para dia 10 de outubro, estarão à venda a partir de 30 de julho.

Em São Paulo os ingressos para a apresentação, que acontece no estádio do Morumbi em 12 de outubro, já estão à venda. Já as vendas para o show de Porto Alegre, marcado para 6 de outubro na Fierg, começam no dia 29 de julho.

Aos 66 anos, Eric Clapton é um dos principais guitarristas de rock e blues vivos. Iniciou a carreira no começo dos anos 60 e passou por grupos importantes como The Yardbirds, Derek and the Dominos, Cream e Blind Faith. Entre seus maiores sucessos estão "Layla", "Cocaine", "Wonderful Tonight" e "Tears in Heaven".

Esta será a primeira passagem do artista pelo País em 10 anos – a última vez que Eric Clapton se apresentou no Brasil foi em 2001.

Os ingressos para os shows no Brasil podem ser comprados nos pontos de venda autorizados, pelo site Livepass e pelo telefone 4003-1527.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM É BEM RECEBIDA !

MARATONA CHARME DO BOLA PRETA - 19/01/23 19H.

 MARQUINHO BRAD DJ - TOCANDO OS CLÁSSICOS DO CHARME CORDÃO DO BOLA PRETA