11 de jun. de 2011

Vasco (Campeão da Copa do Brasil 2011)



O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, celebrou a conquista da Copa do Brasil em uma nota oficial emitida pelo clube nessa quarta-feira. No documento, o dirigente exalta o clube carioca, afirmando que o título "personifica a vontade, a garra, a determinação de todos àqueles que acreditam que o Vasco é maior que os homens".

"A conquista da Copa do Brasil de 2011 vai além do troféu. Ela mostra que o Vasco subsiste a tudo e todos; que o Vasco é imortal, indestrutível e eterno", continuava o texto. Dinamite agradeceu também aos jogadores, comissão técnica, auxiliares, roupeiros, todo o corpo de funcionários do clube, e especialmente à torcida. "Nosso agradecimento especial ao torcedor vascaíno que nos apoiou sempre empurrando o time durante os jogos com gritos de exaltação e de confiança na equipe".

O Vasco se sagrou campeão da Copa do Brasil de 2011 na última quarta-feira, mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Coritiba, no Couto Pereira. O time venceu o primeiro jogo em São Januário por 1 a 0 e soube segurar a vantagem na casa do adversário, apesar da pressão até o último segundo de partida. O time, que iniciou a temporada com quatro derrotas seguidas e trocou seu treinador, deu a volta por cima com o título inédito da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM É BEM RECEBIDA !

MARATONA CHARME DO BOLA PRETA - 19/01/23 19H.

 MARQUINHO BRAD DJ - TOCANDO OS CLÁSSICOS DO CHARME CORDÃO DO BOLA PRETA