8 de jun. de 2011

Thiaguinho


Ele é jovem e canta muito, já faz um sucesso danado fazendo parte do grupo Exaltasamba. Ele é Thiago André Barbosa, conhecido como Thiaguinho o atual vocalista deste grupo de pagode que faz tanto sucesso. Ele compõe músicas bem ousadas, mas fora do palco é ainda o menino tímido que nasceu em Presidente Prudente interior de São Paulo.

A ascensão foi rápida e ele diz que às vezes não acredita embora fosse o seu grande sonho.

Com 12 anos, Thiaguinho aprendeu a tocar violão e começou a compor algumas músicas, aos 14, começou a aprender a tocar cavaquinho.

Com 15 anos montou seu primeiro grupo de pagode, Sabe Demais que, inclusive, acaba de lançar seu primeiro CD, produzido por ele.

Aos 17, passou a tocar na noite de São Paulo e quando entrou para o reality show “Fama”, da rede Globo, foi quando tudo mudou já que mesmo não ganhando o programa, foi convidado para integrar o Exaltasamba, dividindo os vocais com Péricles, após a saída de Chrigor.

Ele foi criado com uma educação regrada, filho de professores e vivia entre sua casa, igreja e escola. Por esta razão é um menino calmo que ainda está usufruindo do sucesso tão rápido que tem e adora ir ao shopping fazer compras.

Já comprou sua casa própria onde mora com seus pais e sua mãe que administra o dinheiro que ele ganha.

Hoje podemos dizer que ele é rico, cheio de charme, simpático, famoso e namorador. Já namorou muitas fãs e é adepto de relações mais estáveis, de mandar flores, jantar a luz de velas e tudo que uma mulher tenha direito, mas também sabe que não é nada fácil ser sua namorada principalmente neste momento em que ele está vivendo.

Sabe que sua vida deu uma grande mudada e que isso possui prós e contras, mas tem conseguido viver bem e com a cabeça no lugar até agora.

Se você gosta do Thiaguinho deixaremos aqui uma dica muito poderosa. Ele é tímido e espera a mulher tomar a iniciativa, portanto se você é ousada e quer conquistá-lo terá que ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM É BEM RECEBIDA !

MARATONA CHARME DO BOLA PRETA - 19/01/23 19H.

 MARQUINHO BRAD DJ - TOCANDO OS CLÁSSICOS DO CHARME CORDÃO DO BOLA PRETA