30 de mar. de 2011

Rihanna


quebrou o silêncio e falou abertamente sobre o ex, Chris Brown. Em entrevista à "Rolling Stone" publicada nesta quarta-feira (30), a popstar afirmou que a carreira do rapper não deveria ter sido tão abalada por conta da agressão sofrida por ela há dois anos atrás.

A cantora falou ainda da decisão de relaxar a ordem de restrição mantida sobre o ex-namorado. “Isso não significa que vamos nos falar de novo. E sim que não quero ir contra a decisão do juiz”, afirmou ela. Em 2009, foi determinado que Chris não poderia chegar perto da ex por cinco anos. Mas agora ele está autorizado a conversar com ela, mas não incomodar, de acordo com uma série de novas regras estabelecidas pela justiça.

"Nós não precisamos conversar pro resto da minha vida", disse ela. "Mas não queria dificultar a vida profissional dele", continuou Rihanna. "Se ele não pode chegar perto de mim, significa que ele não pode se apresentar em premiações e isso é ruim pra ele", explicou ela.

Rihanna contou que, na época do incidente, ela levantou a guarda para parecer durona: "Não queria que as pessoas me vissem chorando. Eu não queria que sentissem pena de mim. Foi uma época muito vulnerável na minha vida e eu me recusava passar essa imagem", disse.

A capa da publicação causou polêmica entre os fãs da cantora, durante esta semana. Tudo isso porque Rihanna aparece com parte do bumbum de fora e muitos de seus admiradores afirmam que a imagem foi manipulada com Photoshop.

O bate-papo com a cantora esquentou quando ela falou sobre seu single recém-lançado, "S&M", que fala sobre sadomasoquismo. "Ser submissa no quarto é muito divertido", disse Rihanna. "Você pode ser feminina e ter alguém macho tomando conta de tudo. Isso é divertido pra mim: eu gosto de levar uns tapas", disse.

Para finalizar, Rihanna comentou sobre as fotos e vídeos íntimos dela que circulam pela internet. "Quando você não está com a pessoa, uma foto é a melhor coisa. Bem, o Skype é mais seguro, mas uma foto dura mais tempo. Quando você está sozinha e fica com tesão, as fotos podem ser bem úteis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM É BEM RECEBIDA !

MARATONA CHARME DO BOLA PRETA - 19/01/23 19H.

 MARQUINHO BRAD DJ - TOCANDO OS CLÁSSICOS DO CHARME CORDÃO DO BOLA PRETA