11 de mai. de 2010

Ne-Yo (Novo disco)


Novo disco de Ne-Yo é inspirado em roteiro sobre "amor, dinheiro e fama" feito pelo cantor !!


O novo disco de Ne-Yo é inspirado em um roteiro no qual ele escreveu. O cantor vem desenvolvendo um roteiro sobre "amor, dinheiro e fama" e está tentando conseguir que um estúdio de Hollywood o aceite, e seu novo álbum contém várias músicas baseadas no filme em potencial. Ne-Yo disse: "meu novo álbum é uma série de faixas inspiradas por um roteiro no qual escrevi, mas não é um musical". Ainda sem título, o disco está agendado para sair em setembro, independente de o filme ter conseguido um estúdio para filmá-lo. Entretanto, Ne-Yo tem outros planos para o roteiro caso não consiga encontrar interessados. Ele disse em uma entrevista ao jornal Daily Star: "tenho alguns amigos no mercado dos quadrinhos, então faremos um storyboard, mas lançaremos antes como um livro". Falando sobre o roteiro, Ne-Yo explicou: "a questão principal é sobre sua personalidade moral. Amor, dinheiro ou fama: o que é mais importante para você? O filme é sobre eu e meus amigos respondendo a esta pergunta". A estrela pop de 30 anos ainda está à procura do amor verdadeiro, mas espera que isso mude em breve. "Estou trabalhando no amor. Sempre me pedem para fazer coisas por dinheiro ou fama, mas pode ser contra meu lado moral. Às vezes o amor próprio é mais importante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM É BEM RECEBIDA !

MARATONA CHARME DO BOLA PRETA - 19/01/23 19H.

 MARQUINHO BRAD DJ - TOCANDO OS CLÁSSICOS DO CHARME CORDÃO DO BOLA PRETA