19 de fev. de 2015

21 anos de carreira - 1994 a 2015 (Marquinho Brad. Dj)

Como já publiquei dias atrás, esse ano de 2015, estou comemorando 21 anos de batalha como Dj de charm music e sinto satisfação de estar a tanto tempo na luta e o que é mais bacana, nunca parei de tocar, nem que seja por alguns mêses.
Posso não ter ganho o dinheiro que queria ou merecia, mais tenho certeza que a minha alegria e satisfação de fazer o que amo, supera qualquer dificuldade.
Quando em minha vida, pensei em tocar no Teatro Rival, Imperator Centro Cultural João NogueiraMIRANDA, Rio Scenarium, Posto 8(antigo Mistura Fina), Renascença, Bola Preta, Estudantina, Dutão de Madureira, Sesc Madureira, Sesc de São João, Parque Madureira(palco principal), Arena Fernando, Feijão & Cia, Mackenzie(Méier), Vera Cruz(Abolição), Irajá Atlético Clube, Boêmios de Irajá, Palácio Show(Madureira), CCIP Pilares, Amarelinho da Cinelândia, Cabana do Merck(Jacarépagua), Jacarépagua Tênis Clube, Tia Doca(Madureira), Disco voador(Marechal Hermes), Lira de Ouro(Caxias), entre outros......
Fora isso, sou grato ao Botequim do Charme, Castelo Bossa Jazz, Point Chic Charm, Projeto Big Hour, Só Charme, Charmix MarciocarlosCharme Zerooitocentos.....
Estou alegre ouço charme, estou triste ouço charme.....Simples assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM É BEM RECEBIDA !

MARATONA CHARME DO BOLA PRETA - 19/01/23 19H.

 MARQUINHO BRAD DJ - TOCANDO OS CLÁSSICOS DO CHARME CORDÃO DO BOLA PRETA