9 de jun. de 2012

Michael Ealy






Este daqui tem tudo para ser o queridinho dos próximos anos. Participou de filmes como O Milagre em Santa Anna de Spike Lee, Aos Olhos de Deus produzido por Oprah Winfrey, no drama de Tyler Perry For Colored Girls, no filme de ação + Velozes e + Furiosos e nas comédias Uma Turma do Barulho 1 e 2. Seu próximo projeto é o Anjos da Noite 4 a ser lançado em 2012. O ator de 37 anos, ex da atriz Halle Berry (momento CARAS, né?!), participou também de um clip do anterior cd de Beyonce, Halo. Sobre a experiencia Ealy relata: "Assim que ouvi o som, tinha que fazê-lo. Foi a segunda vez que me pediram para fazer um vídeo da Beyoncé. O primeiro foi em Irreplaceable, mas eu não queria fazer esse, eu disse ‘me chame quando tiver um papel de herói.". Ealy ainda comenta que o vídeo original de Halo“não era tão fofo e o vídeo foi refeito: “Tive mais um dia para ficar com a Beyoncé, pobre de mim, quantos homens podem dizer que ficaram a 8cm da Beyoncé e ela cantando para eles?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM É BEM RECEBIDA !

MARATONA CHARME DO BOLA PRETA - 19/01/23 19H.

 MARQUINHO BRAD DJ - TOCANDO OS CLÁSSICOS DO CHARME CORDÃO DO BOLA PRETA