17 de set. de 2011

Negra, Miss Universo 2011 diz que racismo não a atinge


Persistência, dedicação e determinação são as três palavrinhas mágicas para a angolana Leila Lopes. Aos 25 anos, a Miss Universo 2011 levou o título e mostrou que acreditou muito que poderia, sim, ser eleita a mulher mais bela do mundo.
Diante de jornalistas de várias nacionalidades, ela entrou no palco do Credicard Hall pra lá de sorridente, distribuiu simpatia e espantou qualquer tipo de preconceito.
“Agradeço muito aos meus amigos, que sempre me disseram que eu tinha tudo para ser a Miss Universo. Eles dizem que meu sorriso contagia as pessoas. Acho que consegui transparecer essa minha alegria”, contou. Revelando que sempre foi uma pessoa tímida (“acho que não dá para perceber quando estou no palco e falando”), Leila disse que tinha medo até de falar com as pessoas, as misses que disputavam a faixa de mais bela com ela. “Mas quando as pessoas disseram que eu podia mesmo ser Miss Universo, eu acreditei! Apenas acreditei nisso”, comentou ela, sorrindo e um tanto emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM É BEM RECEBIDA !

MARATONA CHARME DO BOLA PRETA - 19/01/23 19H.

 MARQUINHO BRAD DJ - TOCANDO OS CLÁSSICOS DO CHARME CORDÃO DO BOLA PRETA