3 de dez. de 2010

Nilce Fran (Passista e Coreógrafa)


COCA é Coordenadora da Ala de Passista do G.R.E.S. Portela, ganhadora do prêmio FM Mania em 2002 e também do prêmio “samba net” como melhor passista em 2008; Instrutora do Projeto Primeiro Passo da disciplina samba no pé para crianças, adolescentes e terceira idade; Coordenadora e instrutora da disciplina samba no pé da Universidade do Samba (Pinheiro Guimarães); Educadora do projeto “a gente quer arte”; Participante de vinhetas: (Lançamento do Fiat Palio para TV Italiana/ No Limite da rede BBC de Londres); Coordenadora do elenco de dançarinas da Cidade do Samba (LIESA –2006/2009); Ex-Bailarina do corpo de dança do Cantor e compositor Dudu Nobre, participante de eventos nacionais e internacionais relacionados ao mundo do samba e coreógrafa.

Sobre a Portela afirmou:

“Nasci na Portela e a Escola é minha vida, minha paixão.”

NILSE FRAN – Coca: Quando criança meus pais me davam muita Coca-Cola e certamente eu pedia pois gostava. Daí a origem do apelido. Trocava leite pelo refrigerante.

MAIS MEMÓRIA: Quando começou a arte de sambar e o gosto pelas artes?

NILCEN FRAN – Coca – Começou certamente quando nasci. Sou filha de um fundador da Escola. Meu pai Vanderlei mantinha dentro do meu lar, toda a magia de ser portelense com meus demais parentes. Nada mais natural do que desde criança, ter a adoração por dançar, sambar e expressar esta arte brasileira. Com o tempo vamos desenvolvendo, aprendendo detalhes, aperfeiçoando, mas nasce do berço.

NILCE FRAN -Coca: Estou muito feliz. O povo de Oswaldo Cruz e Madureira tem uma integração muito grande conosco. Nasci aqui, vivo aqui, tenho minhs raízes aqui e procuro servir de exemplo para quem me sucede. Formo crianças, ajudo a comunidade e tenhoa preocupação com o próximo. Estou muito gratificada com o carinho recebido de todos e isto nos traz realmente muita alegria. Só tenho a agradecer a minha família e todos os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM É BEM RECEBIDA !

MARATONA CHARME DO BOLA PRETA - 19/01/23 19H.

 MARQUINHO BRAD DJ - TOCANDO OS CLÁSSICOS DO CHARME CORDÃO DO BOLA PRETA