31 de ago. de 2010

Jéssica Alba


Jessica Marie Alba (Pomona, 28 de abril de 1981) é uma atriz norte-americana. Ela é conhecida pelas atuações em Dark Angel, Sin City, Quarteto Fantastico, Mergulho Radical, Maldita Sorte e O Olho do Mal.

Jessica Alba nasceu em 28 de abril de 1981, em Pomona, Califórnia. Ainda na infância, mudou-se com a família para Biloxi, no Mississippi, três anos depois para Del Rio no Texas, até fixarem residência novamente no sul da Califórnia. Seu pai é mexicano e foi oficial da Força Aérea Americana. Sua mãe é descendente de franceses e dinamarqueses.

Jessica já sofreu de anorexia e tinha asma na infância. Em 2005, apareceu no ranking da Revista People das 50 pessoas mais bonitas do mundo, e em 2010 apareceu novamente no ranking da Revista People das 10 mulheres mais bonitas do mundo. Ela ja foi considerada por muitas revistas a mulher mais sexy do mundo.

Começou a namorar o ator Michael Weatherly em maio de 2001. Ele foi seu companheiro no seriado Dark Angel, no qual fez o jornalista cibernético Logan Cale. Os dois romperam o namoro em 2003.

Desde janeiro de 2005 namorava o produtor Cash Warren. Os dois se conheceram durante as filmagens de Quarteto Fantastico. Na época, ele era assistente de direção

Em dezembro de 2007, ela anunciou que estava grávida de Cash e que eles se casariam. Em 19 de maio de 2008, em uma discreta cerimônia em Beverly Hills, eles se casaram. Em 7 de junho de 2008, nasceu sua filha, Honor Marie Warren, no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles.


É muito estresse comprar uma casa, ter um filho e se casar em seis meses. É uma grande mudança na vida. Eu estou muito, muito segura e feliz na minha relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM É BEM RECEBIDA !

MARATONA CHARME DO BOLA PRETA - 19/01/23 19H.

 MARQUINHO BRAD DJ - TOCANDO OS CLÁSSICOS DO CHARME CORDÃO DO BOLA PRETA