23 de abr. de 2010

Dia de São Jorge será festejado com show de Emílio Santiago em Padre Miguel

Rio - O dia 23 de abril será repleto de festividades no Ponto Chic, em Padre Miguel, para homenagear São Jorge. Mas a grande atração da 6ª festa em comemoração ao dia do santo guerreiro será o cantor Emílio Santiago. o evento terá ainda a presença do Arcebispo do Rio Dom Orani João Tempesta.
A festa terá início às 5h com a tradicional Alvorada com uma grande queima de fogos e depois uma missa que será celebrada às 7h, pelo padre Damião. Em seguida, será servido um café da manhã para todos os participantes.
Dando seqüência as festividades, às 9h, será realizada uma caminhada com a imagem do santo guerreiro que terá como concentração e ponto de partida, a Praça de Guilherme da Silveira. Os devotos de São Jorge ainda poderão aproveitar diversas opções de lazer como espetáculo teatral, apresentação de danças folclóricas, grupos populares da região, artistas da comunidade, barracas de artesanato e comidas típicas, além de parque infantil para a garotada.
A partir das 13h, quem entra em cena é o “Projeto Criolice” Corredor Cultural Marquinho PQD com uma roda de samba comandada pelo grupo: Opaxorô e convidados. Às 18h será celebrada missa pelo padre Lino em homenagem a São Jorge que contará com a presença do Arcebispo do Rio de Janeiro Dom Orani João Tempesta.
Às 20h, abertura do show principal da noite com Ito Melodia (Intérprete da União da Ilha) e bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, abrindo passagem para o grande momento do evento que é o megashow com Emílio Santiago que promete levantar o público com as suas canções e muita Black music, com os Dj´s Marquinho, Júnior & Dênnis, no Point Chic Charm. O palco estará montado em frente a estatua de Zumbi dos Palmares na Rua Figueiredo Camargo S/Nº, no Ponto Chic em Padre Miguel. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM É BEM RECEBIDA !

MARATONA CHARME DO BOLA PRETA - 19/01/23 19H.

 MARQUINHO BRAD DJ - TOCANDO OS CLÁSSICOS DO CHARME CORDÃO DO BOLA PRETA