17 de fev. de 2010

DJ ÁUREA (HOMENAGEM)


Desde os 18 anos de idade,almejava tornar-me uma dj,pois isso me fascinava nos bailes.Quando consegui meu primeiro emprego, comecei a comprar discos importados e me inteirar das músicas que agitavam os bailes blacks do Rio, conheci alguns djs renomados, e assim aos poucos, as coisas foram acontecendo.Treinei em alguns equipamentos de som e comecei a dar meus primeiros passos como dj, nos anos 80. Mais tarde, já nos meus 21 anos fui apresentada ao diretor da antiga rádio Tropical fm ,ele gostou do meu trabalho e me deu um horário na rádio, o programa estourou, e assim as coisas aconteceram. Tornei-me a primeira dj de música funk no Rio de Janeiro.
motivos pessoais me afastei da mídia mas continuo amando essa profissão,que aliás estou na luta pela regulamentação da profissão.um recado para as gatinhas que almejam exercer a profissão.Tenham muita garra e sempre na defenciva contr a discriminação pelo sexo feminino na profissão.enfrentei muitas barreiras ,mas não me rendi há nenhuma delas graças ao bom Deus.

Um comentário:

  1. dossantos-almir @yahoo.com31 de maio de 2010 às 09:18

    OLA AUREA sou de resende rj e ouvi muito seu programa na radio tropical bons tempos è bom saber que ainda esta na ativa abraços mande mais noticias do bom e velho mundo black

    ResponderExcluir

SUA MENSAGEM É BEM RECEBIDA !

MARATONA CHARME DO BOLA PRETA - 19/01/23 19H.

 MARQUINHO BRAD DJ - TOCANDO OS CLÁSSICOS DO CHARME CORDÃO DO BOLA PRETA